• No products in the cart.

Como Funciona

Responsabilidade com o Cliente

Fazemos um contrato com os itens de interesse e solicitamos um sinal de 50% do valor do contrato para a reserva da data e o restante pode ser pago via boleto, dinheiro ou transferência até a data da festa. Oferecemos algumas opções para o cliente:

1. Pegue e Monte: O cliente retira e monta os itens (temos manual das barracas e tendas) , conforme nossos dias e horários determinados (consulte-nos);

2. Frete e Monte: Oferecemos o serviço de entrega e /ou retirada (com horário a critério do cliente), ficando o cliente responsável pela montagem dos itens;

3. Frete e Montagem: Fazemos todo o serviço de entrega e montagem, desmontagem e retirada do material. O cliente não terá trabalho algum.

Em caso de desistência o valor pago no sinal não será devolvido a título de multa pela indisponibilidade dos itens para outras locações.

Entrega e Serviço de Frete

Os itens serão entregues mediante comprovante de pagamento do valor total do contrato. A entrega dos itens será realizada em data e período combinados. Qualquer mudança de horário deve ser combinado em até 48 horas antes do horário agendado. É necessário que o cliente disponibilize uma vaga de garagem para o descarregamento dos itens. Caso o cliente não esteja presente no momento combinado para a entrega, independentemente se o frete foi pago pelo cliente, o mesmo deverá se responsabilizar pela retirada em local e horário a combinar. 

Retirada e Serviço de Frete

Caso o cliente contrate o serviço de frete sem montagem, é necessário que os itens estejam desmontados e organizados em sacolas/caixa, conforme Check-List enviado. Qualquer mudança de horário deve ser avisado com antecedência de 48 horas antes do horário agendado. Caso o cliente não esteja presente no momento combinado para o motorista fazer a retirada, o mesmo deverá se responsabilizar pela devolução dos itens em local e horário a combinar.

Atraso na Devolução

Caso o cliente não devolva os itens no dia e horário combinado, será cobrada uma nova diária dos itens locados referente a 25% do valor pago por dia de atraso.

Serviço de Montagem

É necessário que o cliente define e disponibilize o local para a montagem dos itens com os espaços necessários para o montador. A montagem deve ser feita em lugares cobertos, evitando que molhe e danifique nosso material.

Brincadeiras e Lanches

Os lanchinhos (sugerimos o uso de bandejas ou em uma mesa) e as brincadeiras (canetas, massinha, tinta, tie dye, slimes, etc) devem ser realizados fora da dependências das barracas (sugerimos um roteiro), evitando que danifique nosso material. Caso contrário será cobrado uma multa dos itens danificados mencionados em contrato. 

Open chat